domingo, 1 de janeiro de 2012

Testemunho




Testemunho


Há 6 anos atrás, sofria de pesadelos constantes, passei 7 anos sem poder dormir normal como muitos.


Minha família dormindo e eu acordada chorando e com medo de fechar meus olhos e tudo acontecer de novamente.


Sofri mais do que qualquer pessoa possa imaginar.


Não tinha paz porque sabia que não podia adormecer. O tempo e os anos foram passando e eu pedia a Deus que tivesse misericórdia de me, pois já não suportava mais!


Não sabia como falar desse problema para ninguém, até mesmo para minha família porque tinha medo de não me compreender ou até ter medo de me, achar que era loucura da minha cabeça ou que eu estava doida ou com coisas ruins como a maioria acha!


Comecei a frequentar uma igreja evangélica e fiquei indo por 6 meses mais ou menos, então em uma noite de domingo, eu sofri muito a noite, desesperada, falei para Deus que não queria mais viver! Passei a noite em claro mais uma vez! Logo pela manhã, ouvir uma voz que me dizia: batiza que te liberto, então pensei, será que já estou até ouvindo coisas?!


Mais uma vez ouvir a mesma frase, mas dessa vez reconheci de quem era a voz.


Era Jesus cristo com toda sua misericórdia me chamado para te servi, para me entregar aos seus braços e tudo ele faria por me. Então sair correndo, fui até a casa da irmã que eu sempre ia aos cultos com ela e disse que queria me batizar naquele dia. Ela me disse não é assim tem que espera, oraremos, se Deus confirmar o batismo, marcaremos a data. Mas meu desespero era tanto que não tinha tempo para esperar, mas Deus tem sua hora, seu tempo!


Os irmãos oraram e Deus confirmou meu batismo, Fique tão feliz, pois sabia que Jesus tinha me prometido à libertação!


Quando chegou o dia, quando desci nas águas, Senhor! Como me sentir livre, meu corpo ficou leve de tudo que me angustiava e não só dos pesadelos que sofria.


Desse dia até hoje, em nome do Senhor Jesus Cristo, EU SOU LIBERTA PORQUE O SENHOR ME LIBERTOU DE VERDADE! Há 6 anos que me batizei, há 6 anos que sou livre e posso dormir na santa paz do Senhor Jesus Cristo! Obrigada Jesus, muito obrigada por seu amor por me, por toda nação humana.


Contei esse testemunho por que quero mais uma vez glorificar ao Senhor, nosso Deus e teu filho Jesus Cristo por todas as coisas, também para que se você tem um problema seja ele qual for, Deus pode te libertar, te cura te renovar te salvar desse mundo de sofrimento, de dor.


Tudo que você tem que fazer é crer, ter fé! Se entregar a Deus com todo seu coração, com toda sua alma e esperança. Não se afobe se você pedir algo para Deus hoje e não receber hoje mesmo, Deus tem sua hora. Mantenha sua fé firme e grande, verdadeira, uma fé concreta, daquelas que você até pode toca-la e senti-la em suas mãos. Deus tem um tempo e uma hora para tudo, mais ele jamais se esquecerá de você, então em agradecimento, permaneça com sua fé nele intacta, inabalável, não desista, Deus gosta dos fortes, dos que persistem no que é do agrado de Deus, seja humilde com o próximo, dê sua mão sem olhar a quem, agradeça ao senhor por tudo, até mesmo pelos momentos ruins porque você não sabe por que eles te acontecem, talvez Deus queira te ensinar algo, te conhecer na fraqueza.


Não sou uma serva perfeita, nem ninguém é porque só Jesus teve a perfeição, então não desista porque alguém te julga, ele não tem esse direito, só Deus pode te julgar e ele sabe que você é um ser humano, tem suas fraquezas, mas procura fazer as coisas que é do agrado do Senhor, pois assim ele se agradará muito de você!


Glorifique a Deus por todas as coisas!


Que Deus te abençoe sempre


Amém!

Meu erro

 Deus perdoe-me pela minha ira
Hoje sei que fui muito mais além do que deveria com minha falta de paciência e compreensão.
Falei coisas com quem eu mais deveria amar e compreender!
Mãe! Perdoe-me pelas palavras que lhe falei, pelo meu tom de voz áspero e amargo.
Perdoe-me por não a compreender quando mais precisa da minha compreensão
Pois sei que esta velhinha e deveríamos sorrir das suas implicâncias, seus murmúrios e da falta de entendimento que a vida não te proporcionou.
Deveria compreender porque o barulho te incomoda, porque já hora de descansar.
Com seus 73 anos, tanto sofrimento, quantas perdas, nove filhos que tantas vezes tirou seu sono ou foi preciso passar noites em claro por cada um deles.
Sei que Deus não se agrada das minhas atitudes, por isso lhe peço senhor dom da compreensão e da calma, para que eu possa lhe oferecer o melhor de mim para a senhora nesses momentos, os quais  mais precisa! 
28/12/2011