terça-feira, 3 de janeiro de 2012



Hoje assisti um filme chamado O Fazendeiro de Deus.
Quantas coisas aprendi no meu ponto de vista. Uma delas é que precisamos ter fé, fé de verdade. Tem que ser daquela fé que pode tocar e sentir, uma fé concreta! Aprendi que Deus pode realmente nos ouvir se  crermos de todo nosso coração sem nos importarmos com o que os outros irão pensar de nós, do que e em que acreditamos!
Não importa qual é seu problema, o que vale é você crer que Deus pode resolver qualquer um, por maior que ele seja, Ele tem uma solução pa
ra você!
Acabo de falar em coisas que aprendi em um magnífico filme que conta uma história real, mas ao mesmo tempo, tenho sentimentos ainda contidos dentro de mim devido decepções que no longo ou curto tempo que habito aqui, tenho sofrido. Não que deva dizer que me revoltei com as vontades de Deus, mas com as dos seres humanos que muitas vezes dizem serem filhos de Deus, servos, mas na verdade ainda tem  um coração cheio de egoísmo e preferência pela própria vontade e não pela de Deus. 
Deparo-me com aqueles que dizem servir a Deus, mas que não se importam com o irmão que está do lado, precisando do seu amor e atenção! Então eu pergunto: o que Deus quer realmente de nós? Que sejamos atores quando estamos todos juntos, para mostrar que somos fieis servos dele? Mas quando estamos na precisão e sozinhos, ninguém aparece para dar a mão. Eu deixo bem claro que não é assim que Deus quer que nos comportemos. Jesus disse: “Amai vos uns aos outros como eu vos amei”. São poucos, muito pouco os que conseguem entender o que Ele quis dizer à humanidade!