domingo, 1 de janeiro de 2012

Meu erro

 Deus perdoe-me pela minha ira
Hoje sei que fui muito mais além do que deveria com minha falta de paciência e compreensão.
Falei coisas com quem eu mais deveria amar e compreender!
Mãe! Perdoe-me pelas palavras que lhe falei, pelo meu tom de voz áspero e amargo.
Perdoe-me por não a compreender quando mais precisa da minha compreensão
Pois sei que esta velhinha e deveríamos sorrir das suas implicâncias, seus murmúrios e da falta de entendimento que a vida não te proporcionou.
Deveria compreender porque o barulho te incomoda, porque já hora de descansar.
Com seus 73 anos, tanto sofrimento, quantas perdas, nove filhos que tantas vezes tirou seu sono ou foi preciso passar noites em claro por cada um deles.
Sei que Deus não se agrada das minhas atitudes, por isso lhe peço senhor dom da compreensão e da calma, para que eu possa lhe oferecer o melhor de mim para a senhora nesses momentos, os quais  mais precisa! 
28/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário