quarta-feira, 7 de março de 2012

Querido Deus! Hoje fiquei sabendo que a través da fé e do filme "cartas para Deus," que o Senhor curou muitas pessoas do câncer. Linda obra que o senhor e aquele garoto o Tyler’s fizeram. Talvez se todos nós escrevêssemos uma carta para Deus, mostraria mais a nossa fé! Aproveitando Senhor, conheço alguém que tá com câncer na garganta e eu gostaria de pedir a senhor para cura-lo, pois sei que ele tem sofrido. Mesmo que talvez ele não acredite que o senhor pode cura-lo, eu creio e lhe peço: cura ele senhor e faça com que ele creia que foi o senhor que o curou! O senhor sabe de quem estou falando, também gostaria de agradecer pelo o Senhor por ter me ajudado hoje. Tinha pânico de ficar no meio de muita gente e hoje o Senhor me libertou disso! Muito, muito obrigada Deus e Jesus por me ajudar e libertar-me dessa e de todas enfermidades. Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário