segunda-feira, 5 de março de 2012

04/03/2012 Hoje foi um dia de muita dor e decepção para mim, mais tive forças para buscar uma resposta de Deus e ele me respondeu. Sei que colhi apenas o que eu mesma plantei E mesmo sabendo disso, questionei ao Senhor por que tudo isso estava acontecendo comigo?! Por alguns instantes, Olhei para o céu e disse: Deus se o senhor existe mesmo e tem poder, faça algo por me antes de três semanas e se isso não acontecer, não creio mais em ti, mas se fizeres te servirei durante toda minha vida. Então entrei para meu quarto e em questão de segundos meu telefone toca, era Deus provando sua existência e seu poder para mim e ainda me exaltando. Então eu o glorifiquei e pedir perdão por no meu ato de dor, sofrimento, duvidei do seu poder e amor. Estou dizendo isso para que você que lê essas palavras, jamais faça o que eu fiz em nem um momento de sua vida! Deus existe e provou para me! Tudo que tinham me feito de humilhação, ele me exaltou. Hoje eu o glorifico e agradeço por mesmo no meu erro de crença, ele teve misericórdia de me, mostrando-me a verdade e tudo que me fizeram sendo devolvido. Alguém me pediu perdão e por mais que eu poderia não perdoar, eu perdoei e peço a Deus que ele me ajude para que seja sempre do fundo do meu coração! Não desejo nada de mal para nenhum dos dois que me fizeram o mal, desejo que eles aprendam com o exemplo que Deus mostrou a eles através de me que não somos nada sem Deus e que o que aqui se planta, aqui se colhe também. Você poderá dizer que isso parece praga, não, não mesmo, isso se chama lei da vida, lei do retorno. “Seu destino é um caminho reto, depende de você e seus atos para que ele crie curvas.” Nunca fira ninguém hoje, pois você será ferido amanhã! Glórias darei a Deus por ter me socorrido mesmo eu sabendo que não era do agrado de Deus o que dizia, paguei pelo meu erro mais antes disso Deus sabia que eu tinha confessado meus erros e lhe pedi perdão, Não culpo Deus por nada que passei e sofri mas a me mesma por ter permitido me levar pelo engano. E você que assim como eu que faz parte de desagradar a Deus, foi o maior causador desse sofrimento em minha vida, que me fez passar por tudo que passei. Não me pediu perdão mais eu te perdoo de toda minha alma. Agora para quem eu tinha que pedir perdão, era para Deus, isso eu já fiz e continuarei fazendo! Que Deus te abençoe pelo que me fez, pois foi através do seu mal que me fez o bem, me fez voltar para Senhor por toda minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário